Últimas Notícias

Incêndio atinge casa e deixa idosa ferida, em Caaporã, no Litoral Sul


 Um incêndio destruiu parte de uma residência em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, na noite de ontem (1°). Uma idosa ficou ferida e precisou de atendimento médico por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

A confirmação do incidente foi realizada junto ao tenente Celso, da Polícia Militar (PM). A vítima foi socorrida a uma unidade de Saúde.

Suspeita-se que um botijão de gás que estava no imóvel tenha gerado as chamas. Objetos da casa foram atingidos. O fogo, contudo, foi controlado.


Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.