Últimas Notícias

Juliette retribui elogio de João Azevêdo no Twitter: ‘Parabéns pelo avanço na vacinação’


 A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, retribuiu nesta quarta-feira (05), a gentileza do governador João Azevêdo (Cidadania), que ontem elogiou a paraibana pela vitória no reality show da TV Globo.

Por meio de sua equipe, a advogada e maquiadora devolveu ao gestor elogios, ressaltando a posição da Paraíba no ranking da vacinação contra a Covido-19.

“Em nome dela, nosso obrigada, Governador!   Obrigada, ainda, pela Paraíba ser um dos estados mais avançados na campanha de vacinação, por acreditar na ciência nesse momento delicado do país. Paraíba no topo!”, escreveu.

Ontem, o governador havia parabenizado Juliette pela vitória, ressaltando “o reconhecimento pela importância de contar um pouco sobre a nossa amada Paraíba para milhões de pessoas. Somos todos Paraíba!”, disse.

Confira:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.