Últimas Notícias

Paraíba recebe neste sábado 119 mil doses de vacinas contra Covid-19


 A Paraíba deverá receber, neste sábado (30), mais 119.050 doses das vacinas contra a Covid-19, incluídas na 16ª pauta da remessa de imunizantes enviados pelo Ministério da Saúde aos estados.

Desse quantitativo, serão 113.250 doses da vacina da Astrazeneca, produzida pela Fiocruz, e 5.800 da Coronavac, produzida pelo Butantan.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a previsão é que o novo lote chegue amanhã ao estado, o que vai permitir a ampliação da oferta para profissionais de saúde e pessoas com comorbidades.

A nova remessa também vai possibilitar o início da vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.