Últimas Notícias

Polícia Civil prende foragido da justiça escondido na zona rural de Esperança/PB

 


A Polícia Civil por meio do Grupo Tático Especial em Esperança, prendeu na última quarta-feira (05), um homem foragido que estava escondido na Zona Rural de Esperança, no Agreste do estado.

De acordo com informações da polícia, havia dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de adulteração e receptação, vindos das comarcas de Cuité e Arara/PB.

O suspeito é natural de Barra de Santa Rosa e estava sendo investigado pela Polícia Civil em Esperança, após informações de que ele teria escolhido aquela região para se esconder.

“Trata-se de um velho conhecido da polícia na sua cidade natal. É comum criminosos contumazes mudarem de lugar quando seu histórico começa a ser compartilhado entre as polícias, só que nossa rede de contatos acompanha esse deslocamento. São, portanto, mais dois mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil em Esperança”, disse o delegado Cristiano Santana.

O homem foi capturado e levado para o presídio, onde agora aguarda os procedimentos judiciários.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.