Últimas Notícias

Pré-candidato a Deputado Estadual da cidade de Mari/PB, Severino do Gás será entrevistado no Programa Paraíba em Pauta desta quinta-feira (06).


 O empresário Severino Ferreira, mais conhecido como Severino do Gás (PT), estará dando uma entrevista exclusiva nesta quinta-feira (06/05) no Programa Paraíba em Pauta, apresentado pelos comunicadores Carlos Alcides e Assis Firmino, a entrevista vai ao ar a partir das 18 horas e você está convidado para enviar mensagens e sugestões através desta matéria, nos comentários, ou na live na hora do programa.

O programa vai ao ar a partir das 18 horas e pode ser assistido acessando o perfil de Carlos Alcides no Facebook (https://www.facebook.com/carlos.alcides.108) e também através do Portal Umari.

Além das atividades empresariais, Severino do Gás é presidente do Partido dos Trabalhadores no município e estará no Paraíba em Pauta tratando de sua pré-candidatura a Deputado Estadual, falando de política, gestão pública e expondo sua proposta para uma possível atuação na Câmara dos Deputados. O empresário também irá tratar de outros assuntos que permeiam o cotidiano da cidade de Mari e responderá às perguntas dos internautas/telespectadores.

Contamos com sua audiência!

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.