Últimas Notícias

Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, deixa UTI e apresenta melhora clínica


 A prefeita de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, Magna Gerbasi (Progressistas), que está internada no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNS), em João Pessoa, com Convid-19, apresentou melhora no estado de saúde e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi divulgada nesta tarde de terça-feira (11), pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Ainda de acordo com a nota oficial da Coordenaria de Comunicação da PMRT, a prefeita já se encontra em um dos apartamentos do hospital, seguindo com tratamento recomendado pela equipe médica.

Ao blog, o seu esposo Marcus Gerbasi, agradeceu pela corrente de oração, que fez e está fazendo toda a diferença nesse momento de enfrentamento da Covid-19. Ele também agradeceu a todos os profissionais da unidade que acompanham o tratamento da gestora.

A prefeita Magna Gerbasi se afastou do cargo para tratamento da doença, no dia 28 de abril, em seu lugar, assumiu o vice-prefeito da cidade, Fábio Alves Ferreira (Progressistas), conhecido por Fabinho de Brizola.

Da Redação 
Com Blog do Chico Soares 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.