Últimas Notícias

Prefeitura de Patos convoca servidores vacinados contra Covid para trabalho presencial

 


A Prefeitura de Patos publicou uma portaria nº 0580/2021, com data de 13 maio de 2021, na qual convoca todos os servidores municipais efetivos, comissionados e contratados que tenham sido vacinados com a segunda dose de vacina contra a Covid-19 para se apresentarem aos seus respectivos setores de Recursos Humanos no prazo de 72 horas. Essas pessoas foram convocadas para que retomem seus expedientes de forma presencial.

Segundo a Prefeitura de Patos, o não comparecimento resulta em pena de abertura de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e faltas consideradas não justificadas.

Já os servidores efetivos, comissionados e contratados que forem vacinados após a publicação dessa portaria, deverão comparecer aos setores de Recursos Humanos 15 dias após ministrada a segunda dose.

A exceção no cumprimento das obrigações dessa portaria vale para as servidoras que estejam gestantes, nos termos da Lei Federal 14.151/2021.

Ainda conforme a Prefeitura de Patos, a convocação é necessária considerando as metas alcançadas pelo município relacionadas ao Plano Nacional de Imunização, assim como a necessidade de manter o bom funcionamento dos serviços públicos prestados, bem como a efetividade das vacinas ministradas.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.