Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Mari-PB, realiza live em homenagem ao Dia das Mães com sorteio de vários brindes, Confira!

 


A prefeitura municipal de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano que tem a frente a secretária Isabelly Oliveira, realizou no último sábado dia (08/05), a live mãe, amor sem barreiras, em homenagem a todas as mamães marienses, com vários prêmios, apresentações, palestras e música ao vivo direcionadas a todas as mães do município. O evento foi transmitido através do Facebook da Prefeitura Municipal de Mari.

A secretária Isabelly falou, “estamos passando por uma pandemia e devemos cada vez mais mantermos distanciamento social e com os decretos que impedem eventos e aglomerações buscando a redução dos riscos, mais nosso desejo era comemorar o dia das mães bem juntinhos com vocês, mas a pandemia nos restringe este encontro. Então, pensamos outra forma de homenagear as mamães: com a live mãe, amor sem barreiras” disse Isabelly

A festa contou com a animação musical do artista mariense o cantor Adriano Bazilio e na apresentação a comunicadora Mayara Paiva. 

O prefeito Antônio Gomes falou, “estamos vivendo essa luta contra a Pandemia, não realizarmos a nossa tradicional festa em homenagens às mamães do nosso município. Porém este ano, realizamos a live mãe, amor sem barreiras, com sorteios e muitas homenagens a todas as mamães. Nossa vontade era de abraçar a cada uma, parabenizar pessoalmente, porém como não é possível neste momento, fizemos tudo virtual”, disse o prefeito Antônio Gomes. 

Veja algumas fotos e vídeos 








Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria


 








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.