Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Sobrado realiza evento em homenagem aos profissionais de Enfermagem pelo seu dia.

 A Prefeitura Municipal de Sobrado, através da Secretaria da Saúde prestou na manhã desta quarta feira, onde comemora – se o Dia Internacional da Enfermagem, Homenagem a estes profissionais que tem feito a diferença na vida do povo sobradense, exercendo seu ofício com dedicação e respeito a vida.

Todos os convidados presentes,juntos de pé, receberam os profissionais de Enfermagem sob forte aplausos ao entrarem no evento.
O prefeito Léo falou da alegria em está comemorando em um momento pioneiro dentro do Município de Sobrado e se pos a disposição para ajudar esses profissionais, afim de qualificar cada vez mais seu trabalho.
“Estamos trabalhando dia a dia por dias melhores, e juntos iremos passar por esse momento de dor e incertezas que a Pandemia vem trazendo a todos”.( Prefeito Olinaldo Martins)
” A força, o carinho e o cuidado diário são sentimentos que brotam de dentro para fora. Nossos profissionais que cuidam da nossa gente, merecem o melhor que a gestão possa oferecer. Como Enfermeira a mais de 20 anos nesse município, e hoje, Secretária de saúde, não poderia aqui deixar passar um momento tão significativo, para a Enfermagem. A Enfermagem se mostrou forte, resistente e sobretudo aliada da população brasileira nessa Pandemia, cuidando com compromisso e, é nossa missão a causa da saúde independente de quaisquer situações, a Enfermagem estará sempre ao lado do paciente, ao lado do povo”.(Gilvânia Lima Secretária de Saúde).
O evento teve término numa caminhada que frente a prefeitura todos fizeram a oração Universal do Pai Nosso, e soltaram balões brancos representando as vítimas da enfermagem pela Covid-19 e 09 balões verdes representando as 09 vítimas acometida pela Covid-19, no Município de Sobrado. Pela Força, Carinho e, sobretudo, Cuidado com o qual vem tratando o Povo Sobradense: O Nosso Muito Obrigada! Encerrou o Prefeito Olinaldo Martins, Léo, o lindo evento em homenagem a Enfermagem pelo seu dia.







Da Redação
Com Gilvãnia Lima




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.