Últimas Notícias

Queiroga culpa ex-ministro Pazuello por falta de 2ª dose da Coronavac

 


Cinco capitais suspenderam a aplicação da segunda dose da Coronavac. A imprensa, o atual ministro da Saúde Marcelo Queiroga atribuiu a falta da vacina à decisão do ex-ministro da pasta Eduardo Pazuello, em março, de ampliar a imunização com o estoque reservado para a segunda dose.

“Decorre da aplicação da segunda dose como primeira dose. Logo que houver entrega da CoronaVac, [o problema] será solucionado”, disse o atual ministro.

Interromperam a imunização com a Coronavac Aracaju, Porto Alegre, Fortaleza, Porto Velho e Rio de Janeiro. Salvador só tem a vacina para quem deveria ter tomado nos dias 29 e 30.

Em Macapá, há 1.600 doses no estoque, mas o número não é suficiente para vacinar todos os idosos que aguardam na fila.

Da Redação
 Com O Antagonista

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.