Últimas Notícias

Radialistas da Rádio Rural cobram providências das autoridades sobre onda de assaltos e roubos de motos em Mari

 


No último domingo (09), no Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, os jornalistas/radialistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, fizeram um apelo às autoridades municipais e estaduais para que possam tomar providências em relação ao aumento do número de assaltos e roubos de motos na cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana.

Os radialistas fizeram o apelo direcionado, também, às autoridades municipais (prefeito e vereadores) para que possam oficializar junto ao governo do estado pedido de reforço do efetivo policial e comunicação dos fatos que tem provocado uma forte sensação de insegurança na cidade, nos últimos meses.

“São muitos roubos de motos, muitos assaltos e a população não está se sentindo segura para estar nas ruas. (…) Um exemplo, ali, naquela área conhecida como entrada do pastor, já são vários relatos de assaltos a mão armada e roubos de motos. (…) Infelizmente, são poucos policiais para tomar conta de Mari. (…) O cidadão de bem que trabalha para levar o pão de cada dia para sua casa, precisa de segurança e já não aguenta mais ser assaltado e perder sua moto para um bandido.” – enfatizou o radialista Marcos Silva.

O jornalista Josenilson Avelino também lembrou da importância de haver a presença da ROTAM (equipe de moto-patrulhamento): “Quando a ROTAM vem a Mari, os camaradas (criminosos) ficam pianinhos… termina sendo muito mais ágil do que as viaturas, porque chegam mais rápido e vão a locais que as viaturas não acessam. (…) A polícia militar faz o bom serviço, mas já podemos contar que são mais de vinte e cinco mil habitantes e o efetivo policial precisa aumentar.” – disse.

Ouça na íntegra o comentário dos radialistas:

Tocador de áudio

Da Redação

Com o Portal Sem Censura PB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.