Últimas Notícias

Suspeitos invadem loja, fazem reféns e são detidos após negociação com a PM

 


Um assalto foi frustrado pela Polícia Militar, em uma agência da Claro, na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (12). Três homens armados invadiram a loja, renderam os funcionários e fizeram vários clientes reféns.

Dois suspeitos usavam jaquetas da Polícia Civil. Agentes do 10º BPM foram acionados e após negociação, que durou cerca de 20 minutos, eles se renderam. Imagens feitas por testemunhas mostram o momento em que os suspeitos saem no primeiro andar da loja e esvaziam os tambores das armas. Também é possível ver o momento em que eles liberam a gerente que foi a última refém.

Informações preliminares apontam que dois homens são moradores do bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa e um deles e Bayeux, região metropolitana da Capital. Eles foram levados para a Central de Polícia, onde irão passar pelos procedimentos padrão.

Com os suspeitos foram apreendidas três armas, dez munições e mais de R$ 17 mil

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.