Últimas Notícias

URGENTE: Renan Calheiros pede prisão de Fabio Wajngarten; Omar Aziz nega

 


O presidente da CPI da Covid-19 no Senado, Omar Aziz, não vai autorizar a prisão de Fabio Wajngarten, ex-secretário de comunicação do Governo Federal, conforme pediu Renan Calheiros.

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), pediu a prisão do ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten por tentativa de embaraço às investigações.

“Vossa excelência mais uma vez mente. Mentiu diante dos áudios publicados, mentiu em relação à entrevista que concedeu. Mas esse é o primeiro caso de alguém que, em desprestígio da verdade, mente. O presidente pode até decidir diferentemente. Mas eu vou, diante do flagrante evidente, pedir a prisão de vossa senhora”, disse Renan.

“Vocês não vão diminuir essa CPI, eu não vou acatar a prisão de Wanjgarten. A gente não pode tornar o país pior do que já está. Eu não tomarei essa decisão. Eu não sou carcereiro de ninguém”, disse.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.