Últimas Notícias

Vereador pede perdão após desejar morte de quem votou em João e Bolsonaro

 


Depois de gerar revolta por gravar um vídeo desejando a morte de quem votou no governador João Azevêdo (Cidadania) e no presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador José Moreira de Campos, mais conhecido como Sarita, eleito pelo partido do governador, em Pedro Régis, voltou atrás e pediu desculpas. Em um novo vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador alegou que estava brincando e que o registro foi “sacodido” na internet por outra pessoa, sem seu conhecimento ou autorização.

A declaração que irritou os apoiadores de João e Jair foi a seguinte: “Eu Sarita estou deixando bem claro: quem votou em João Azevedo merece um tiro na cabeça e quem votou em Jair Messias Bolsonaro, Messias B****, merece 50 tiros e 50 facadas”. Ironicamente, apesar da revolta, Sarita votou nos dois candidatos. Veja o vídeo.

Tocador de vídeo
00:00
00:14

Agora, as desculpas:

“Estou aqui pedindo desculpas, pelo vídeo de mal gosto que eu fiz semana passada, quando a gente estava bebendo e brincando, falando do presidente Bolsonaro e do governador da Paraíba. Mas, foi uma brincadeira. O rapaz que gravou o vídeo sacodiu ele nas mídias sem a minha autorização. Peço desculpa a todos porque não foi minha intenção machucar ninguém. Quando eu cometo erros, gosto de me redimir. Peço perdão a todos. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu não tenho esse tipo de modos nem palavras. Foi um ato numa bebedeira. Se eu tiver que ser penalizado pelo que falei, estou aqui”, afirmou o parlamentar.

Tocador de vídeo
00:00
02:37
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.