Últimas Notícias

Violência no interior: Homem teria sido assassinado pelo próprio sócio na madrugada deste domingo

 


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 1h50 da madrugada do último domingo (16) no Bairro de Capoeiras, próximo ao Bar Mastruz com Leite na cidade de Cajazeiras. no sertão do estado.

A PM foi acionada via 190 após alguém ter ouvido os disparos dentro do estabelecimento comercial da vítima. O jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes, 26 anos, foi encontrado já sem vida dentro do referido estabelecimento.


O suspeito do crime seria o próprio sócio da vítima, inicialmente identificado por Tales Lira que segundo uma testemunha teria escondido a arma do crime em uma residência em frente ao estabelecimento.

Em diligências realizadas, a polícia encontrou na residência apontada pela testemunha a arma do crime com 4 munições intactas e 2 deflagradas.

A PM realizou rondas durante toda a madrugada na tentativa de localizar o suspeito, porém não obteve êxito, já o corpo da vítima foi removido ao IML de Cajazeiras para a realização do exame cadavérico.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Foto Reprodução 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.