Últimas Notícias

Covid-19: Veja o Boletim Epidemiológico - Mari conta com 57 novos casos positivos e nenhum óbito nos últimos sete dias


 Em Mari nos últimos sete dias não foram registrados óbitos causados pela Covid-19, foram contabilizados 57 novos casos positivos. No total foram registrados  desde o início da pandemia, 2095 casos positivos, 42 óbitos e 2015 casos recuperados. No boletim desta sexta-feira (25), a secretaria confirmou, 11 pacientes internados em enfermaria, 4 pacientes internados em UTI e 23 pacientes  em isolamento domiciliar.

A prefeitura municipal lançou a campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” que conta com o apoio do legislativo e a  coordenação da secretária de saúde Emanuelle Chaves. “Estamos trabalhando diariamente junto ao comércio, grupos religiosos, artísticos e culturais, sociedade civil, vereadores, unidades de saúde e de fiscalização e demais seguimentos com o objetivo de união em torno do desafio de alcançar a diminuição de casos positivos, óbitos e internações promovendo a entrada do município de Mari na bandeira verde, que vai trazer a volta da normalidade na vida de todos” destacou Emanuelle.

Confira o Boletim:



Da Redação
Com  Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.