Últimas Notícias

Deputado da PB que perdeu a filha para Covid-19 desabafa: “esse presidente é um psicopata”

 


O Deputado Estadual Tião Gomes em vídeo publicado nas redes sociais, de sua fala na sessão da Assembléia Legislativa, comentou um pouco do momento que vem passando com a perda de sua filha na semana passada. Thiana Gomes Perazzo morreu vítima da Covid-19 aos 39 anos de vida.

Em sua fala, Tião disse que não gostaria de acusar ninguém, mas disse concordar com a palavra de seu colega deputado Jeová Campos que disse que o Presidente Bolsonaro é um psicopata.

“Nós estamos vivendo isso hoje exclusivamente a incompetência e o orgulho de um homem que deveria ser líder, devia ser um grande líder, mas não é líder de nada, se tivessem comprado vacinas, no mínimo 200 mil pessoas estariam vivas, eu não sei se minha filha estaria viva, não é o caso da minha filha…”, disse o deputado.

Veja o desabafo de Tião Gomes, a seguir:

 

Da Redação 
Com  ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.