Últimas Notícias

Família Leôncio poderá ver seus integrantes trilhar caminhos políticos diferente em Sapé, revela site


 O recém formado bloco independente de vereadores da câmara municipal de Sapé, faz o prefeito Sidnei Paiva sofrer uma grande baixa política. Contudo, dentre as perdas, a mais relevante se trata do vereador eleito e ex prefeito da cidade, Tota Leôncio que além de liderar uma família tradicionalmente política da cidade, é irmão da atual vice prefeita Lenilda Leôncio, conforme matéria publicada no site Sapé na Web.

“A pergunta é, como será tratada a vice-prefeita, irmã do vereador, pela gestão do prefeito Sidnei? Essa postura acarretará retaliações?” questiona matéria do referido site que ainda aventa a possibilidade de rompimento da própria vice-prefeita com o prefeito Major Sidnei, apesar de outro integrante da família, o jovem Lenilton Leôncio, ocupar o cargo de Secretário de Agricultura na gestão.

Veja aqui a matéria do Sapé na Web.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.