Últimas Notícias

Mistério: Vereador é encontrado morto com tiro no ouvido em fazenda da família


 Um mistério sonda a morte de um vereador, encontrado morto nessa quarta-feira, 02, em uma fazenda da família no interior da Bahia. Jimi Hendrix Alves de Araújo, de 41 anos, era vereador do município de Lajedinho, naquele estado nordestino.

De acordo com a polícia, o corpo do vereador foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo na região do ouvido. Ao lado dele, policiais encontraram a arma e um bilhete. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba e vai ser investigado pela DT de Ibiquera.

A Prefeitura do município lamentou a morte do vereador, nas redes sociais, e decretou luto oficial de três dias.

“A Prefeitura de Lajedinho decreta luto oficial de 03 dias pelo falecimento do amigo e vereador Jimi Hendrix Alves de Araújo, ocorrido na data de hoje. Nossos sentimentos a todos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação”, escreveu.

Da Redação 
Com Polêmica PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.