Últimas Notícias

Polícia prende em Livramento suspeitos de explodirem agência bancária em Taperoá na semana passada


 A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu na manha da última quarta-feira (23), na cidade de Livramento, três homens suspeitos de envolvimento na explosão do banco do Bradesco de Taperoá.

Segundo informações do delegado Cristinao Jacques, com os suspeitos foram encontradas várias armas e uma motocicleta com chassi adulterado.

A explosão do banco Bradesco na cidade de Taperoá aconteceu na madrugada da quarta-feria passada, dia 16. Com o impacto da explosão, a porta de vidro e um dos caixas eletrônicos ficaram destruídos. Na ocasião, os bandidos dispararam contra o posto policial da cidade e conseguiram fugir.

Desde o dia em que ocorreu o fato a Polícia Civil iniciou as investigações e passou a monitorar os possíveis locais para onde os criminosos poderiam ter fugido, o que culminou com a prisão dos três suspeitos na manhã de hoje, com o apoio da Polícia Militar. Ação foi coordenada pelo delegado Cristiano Jacques, da Polícia Civil, e Cel. Campos e Cel. Rômulo, da Polícia Militar.

Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e estão sendo encaminhados para o presídio de Patos, onde ficarão à disposição da Justiça.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.