Últimas Notícias

Prefeita de Cruz do Espírito Santo (PB) se reúne com comandante do 7º Batalhão de Policia e solicita mais segurança. Veja

 


A prefeita de Cruz do Espírito Santo (PB), Aliny Povão (DEM), esteve reunida com o comandante do 7º Batalhão de Policia Militar com sede em Santa Rita (PB), Coronel Pablo. Na pauta a solicitação de mais segurança para o município, que vem sofrendo nos últimos dias com a violência. “Estive acompanhada do Chefe de Gabinete Hugo Hemiliano no 7⁰ Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, em audiência com o Coronel Pablo, Tenente Araújo, Tenente Benício e Aspirante Nóbrega. Na pauta, mais segurança para Cruz do Espírito Santo”, disse a gestora.

Aliny Povão disse, durante a audiência com o Coronel Pablo, de sua preocupação e da população com o aumento expressivo do número de crimes violentos no município. “Mostramos a nossa preocupação e da população com o aumento expressivo do número de crimes violentos no município. Toda essa situação tem tirado o sossego dos espírito-santenses. Por isso, solicitamos várias ações da PM, como o aumento do efetivo policial, mais patrulhamento na Zona Urbana e Rural e outras medidas para reduzir a violência e dar mais tranquilidade a nossa população. Também falamos sobre o projeto do sistema de videomonitoramento que iremos implantar em toda Cruz do Espírito Santo, custeado com recursos próprios da Prefeitura”.
A prefeita de Cruz do Espírito Santo agradeceu a receptividade e o compromisso dos policiais, do coronel Pablo em atendê-la e encaminhar os seus pedidos. “Agradecemos as autoridades policiais pela receptividade e compromisso, eles disseram que já haviam tomado conhecimento do problema e que encaminharia as primeiras providências. Seguimos atuando por mais segurança em Cruz do Espírito Santo”, afrimou Aliny Povão.

Da Redação
Com O Farol PB.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.