Últimas Notícias

PRF apreende carga de cigarros avaliada em 2 milhões de reais na PB

 


Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde desta terça-feira (08), 400 mil maços de cigarros contrabandeados durante abordagem realizada a um caminhão. O condutor foi preso em flagrante durante a ação.

Os policiais questionaram ao condutor o motivo para a tentativa de fuga e ele informou que estava transportando cigarros. Ao abrir a traseira do caminhão do tipo baú, foram localizadas 800 caixas, o que equivale a 400 mil maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A carga é avaliada em mais de R$ 2 milhões.

Foto: Nucom / PRF

As consequências do contrabando de cigarro, no entanto, atingem não só os fabricantes de cigarro legal. Há impactos importantes sobre arrecadação, segurança pública e outros setores que afetam toda a sociedade. Os principais danos sociais estão ligados à saúde, já que não se sabe a exata composição desses cigarros.

O condutor, um homem de 37 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Federal e responderá pelo crime de contrabando.

Da Redação

Com Nucom / PRF

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.