Últimas Notícias

Secretário e Gerente do Empreender Mari participam de discussão sobre PRODETER para setor moveleiro

 


O Secretário do Desenvolvimento Econômico do município de Mari, Severino Ramo e o Gerente do Empreender, Marcos Sales, participaram na tarde desta terça-feira (22) do lançamento oficial do PRODETER do Banco do Nordeste para o setor moveleiro da região da grande João Pessoa.

O evento apara apresentação do Programa de Desenvolvimento Territorial PRODETER da Atividade Indústria Moveleira foi coordenado pelo Agente de Desenvolvimento do BNB, José Sávio Vieira Sá, com  a participação de secretários municipais das cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Mari, Sapé e Cabedelo, além de representantes do Sebrae, Governo do Estado e de representante do setor moveleiro, além de representantes da empresa K1 do sul do país que estará se instalando na cidade de Santa Rita nos próximos dias.

O objetivo do projeto é fortalecer o segmento através de financiamento do Banco do Nordeste, com apoio dos governos municipais e estadual buscando fortalecer a desenvolvimento da região.

No município de Mari, segundo levantamento do BNB apenas 6 empreendimentos no setor estão totalmente formalizados, o que demandará dos órgãos da gestão municipal um empenho para mapear os agentes desse segmento e incluí-los no projeto.

Os microempresários do segmento interessados em participar do projeto participará de um processo de capacitação, inclusive, gratuita para no ramo que está em ascendente expansão na Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.