Últimas Notícias

Com ações estratégicas eficientes, Mari registra em sete dias apenas três novos casos positivos de Covid-19

 


Na última sexta-feira, (30) o Boletim Epidemiológico registrou nos últimos sete dias, três novos casos positivos de Covid-19 e um óbito.


Com o avanço da vacinação na zona urbana e rural e ações estratégicas eficientes, a secretaria de saúde de Mari tem produzido ótimos resultados, a conquista da bandeira verde está cada vez mais perto de se tornar realidade.

A secretaria de saúde informou três pacientes internados em enfermaria, três pacientes internados em UTI e dois pacientes  em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia foram contabilizados 2.206 casos positivos,  e 45 óbitos, 2.150 pacientes que testaram positivo já estão recuperados. Em investigação um óbito.

A secretária de saúde de Mari Emanuelle Chaves, agradece aos diversos segmentos da sociedade, ao legislativo, imprensa e veículos de comunicação  e servidores da administração pública, que abraçaram a campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” possibilitando colher agora resultados positivos com a queda de número de internações, e novos casos de Covid-19.

Da Redação
Com  Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.