Últimas Notícias

DJ Ivis é preso após agressões contra ex-mulher em Fortaleza

 


A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça.

O governador do Ceará, Camilo Santana, informou no fim da tarde desta quarta-feira (14) que foi informado pelo secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a ex-mulher Pamella Holanda. O caso ganhou repercussão nacional, após a divulgação de vídeos em que ele aparece espancando a mulher de 27 anos, na frente da filha de 9 meses. 

Após o caso, diversos outros relatos de violência e agressões contra colegas de trabalho também começaram a surgir sobre o comportamento do músico. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

Como apurou o ClickPB, a prisão preventiva havia sido solicitada na última segunda-feira (13) pela Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. "Que responda pelo crime cometido", disse o gestor.

Confira o posto feito pelo gestor em seu perfil no Twitter


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.