Últimas Notícias

Em Caldas Brandão\PB, Prefeito Fábio Rolim, do (MDB), toma primeira dose da vacina contra a Covid-19, Confira!

 


O prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim do (MDB) de 44 anos, tomou a primeira dose do imunizante Fiocruz/Astrazenica/Oxford contra o Coronavírus a (Covid-19),  na tarde desta quinta-feira, dia 01\07. 

Fábio reforçou a importância de se vacinar. “A vacina é a única maneira de evitarmos essa doença que já levou tantos amigos e irmãos, então, não é preciso ter medo, porque a vacina é segura, não há perigo nenhum, podemos nos vacinar, para acabarmos com essa pandemia e voltarmos à nossa vida normal”, afirmou. “Também é muito importante tomar a segunda dose, porque não adianta uma dose só, o reforço é essencial para que a pessoa esteja protegida contra essa doença”, completou Fábio Rolim.

O prefeito Fábio Rolim vem usando suas redes sociais diariamente, convocando a população de Caldas Brandão, para comparecer aos postos de vacinação para toma sua vacina, não deixe de comparecer porque a vacina salva vidas! 

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.