Últimas Notícias

Em Marí: PB, Vereadora Valeska Magalhães faz um balanço do seu mandato em entrevista ao “PROGRAMA PARAÍBA EM PAUTA”, pela Web Rádio Marí, Confira!

 

Na última quinta-feira, dia 01\07, a vereadora Valeska Magalhães do (PTB) da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, participou do “PROGRAMA PARAÍBA EM PAUTA”, na Web Rádio Marí, apresentado pelos comunicadores  Assis Firmino e Carlos Alcides, Valeska destacou várias ações que está realizando neste seu mandato dentro do município através dos seus Requerimentos e Projetos de Lei, na Câmara Municipal casa José Paulo de França.

Na entrevista Valeska destacou um dos seus Requerimentos que foi atendida pelo prefeito Antônio Gomes, a  construção de uma Arena Society, que foi construída na comunidade do Walter Martins, as margem da PB-073, na saída de Marí para Guarabira, entre outros pedidos como  calçamento para diversas ruas na cidade, a vereadora ainda agradeceu ao prefeito pelos seus Requerimentos que estão sendo atendidos e também pela responsabilidade e dedicação com o povo mariense.

Valeska  afirmou que continuará trabalhando juntamente com o prefeito Antônio Gomes e seus pares para proporcionar ao povo de Marí mais qualidade de vida e mais justiça social, disse Valesca. 

Valeska estava acompanhada pelo seu esposo José Jobson Ex-vice-prefeito de Marí e Secretário da pesca da paraíba Juscelino.

Assista o vídeo da entrevista na íntegra.

https://www.facebook.com/carlos.alcides.108/videos/350738756401089

Veja algumas fotos!








Da Redação
Do Portal Umari












 Assista o vídeo da entrevista na íntegra.



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.