Últimas Notícias

Governador anuncia adutora que custará 15 milhões e entrega em 5 meses

 


Como antecipado pelo Blog, o governador João Azevedo anunciou na quinta-feira (08) uma adutora para “socorrer” 5 munícipios que estão entrando em colapso no abastecimento d’água.

Os municípios de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Serra da Raíz tiveram suspenso o abastecimento após os mananciais de Canafístula em Pirpirituba, suspiro e flores em Serra da Raíz entrarem em colapso devido a estiagem.

A adutora que custará 15,5 milhões de reais será uma ligação de Guarabira a Pirpirituba com uma extensão de 12km. A obra levará 05 meses para ficar pronta e deverá ao final garantir abastecimento mesmo em períodos mais longos de estiagem.

Da Redação

Com Blog do Felipe Silva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.