Últimas Notícias

João visita Sapé para inspeção da obra de asfalto de Renascença e volta a ignorar a cidade de Mari

 


O governador João Azevedo visitou nesta sexta-feira (16) a cidade de Sapé. De forma discreta, sem muita exposição midiática, Azevedo  realizou a inspeção técnica da estrada do distrito de Renascença, onde são executadas obras de pavimentação.

O investimento na citada pavimentação é de aproximadamente R$ 3 milhões e irá contemplar diretamente mais de 52 mil pessoas. 

Ao lado de lideranças ligadas ao prefeito Major Sidnei, João Azevedo deu “olé” nas demais lideranças que o apoia na cidade e fez de desentendido.

Mas o gesto dissimulado do governador não se resume apenas as lideranças sapeenses que o apoia, mas também para com outras lideranças da região. Acidade de Mari é o exemplo mais escancarado do desprestígio do governador com a população.

No caso de Mari a situação é ainda pior, pois o chefe do executivo estadual, parece não querer “papo” algum com a cidade que assiste as cidades de sua redondeza receber obras e ações do governo e lá nada.

O ExpressoPB.net publicou matéria a respeito do descaso do Governo da Paraíba com a “filha pobre da região” e a sabotagem que o município sofre por parte dos políticos que só querem “negociar” o voto dos marienses.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.