Últimas Notícias

LIBERTADORES: se não for liberado o jogo com público no Maracanã, Flamengo poderá jogar em João Pessoa


 Após ter vencido o jogo de ida em solo argentino pelo placar de 1 a 0, o Flamengo recebe o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha, tentando se manter vivo na corrida pelo título. O embate marca a volta do torcedor rubro-negro às arquibancadas. Após movimentações nos bastidores, o time da Gávea transferiu o jogo para o estádio da capital federal e poderá receber 25% da capacidade total. Contudo, em caso de avanço para próxima fase, o palco do Fla pode ser outro.

De acordo com informações da coluna “De Primeira”, do UOL Esporte, os rubro-negros insistem pela liberação de público limitado no Maracanã, algo ainda não concedido pela prefeitura do município, e possuem um “plano B” em caso da manutenção da proibição no Rio. A alternativa oferecida ao Flamengo será João Pessoa.

Pelo fato de não abrir mão da presença do público em jogos como mandante na Libertadores , o Flamengo mantém conversas com gestores da capital paraibana, que já se manifestaram favoráveis a receber um possível embate dos cariocas nas quartas de final do torneio. Ainda segundo a coluna, representantes da prefeitura de João Pessoa já apresentaram ao rubro-negro os planos de receber a partida.

QUAL ADVERSÁRIO?

Se cumprir seu favoritismo frente ao Defensa y Justicia, após a boa vantagem conquistada para o duelo da volta, o Flamengo terá pela frente o vencedor do embate entre Olimpia e Internacional. No primeiro jogo, o Colorado empatou sem gols contra os paraguaios, e precisam vencer no tempo normal nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio, para ficar com a vaga. Um novo 0 a 0 leva a disputa para as penalidades. Qualquer empate com gols dá a classificação ao Olimpia.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com torcedores.com

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.