Últimas Notícias

Maioria da direção estadual do PT se posiciona contra filiação de Ricardo Coutinho

 


A maioria da direção estadual do PT se posicionou contra a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao partido, segundo informação do Frei Anastácio. Uma reunião do Partido dos Trabalhadores foi realizada na manhã deste sábado (31) para debater as especulações sobre essa filiação.

A reunião foi realizada com participação do deputado federal Frei Anastácio e o deputado estadual Anísio Maia, com apoio do prefeito de Picuí, Olivânio Dantas, numa reunião ampla, segundo classificou o Frei Anastácio. Ainda conforme o parlamentar, as forças tomaram essa posição visando, principalmente, o fortalecimento da campanha de Lula na Paraíba, com as forças progressistas.

Também foi ressaltado na reunião que o Partido dos Trabalhadores deve continuar se pautando em posições democráticas, construídas sem interferências autoritárias.

Foi definido também que, caso o assunto da filiação de Ricardo Coutinho ao PT seja pautado oficialmente na instância partidária, as forças se posicionarão de forma unificada e contrária à filiação.

Participaram representantes de forças políticas como o Coletivo Reviravolta, Articulação de Esquerda, Militância Socialista, Avante e PT pela Base.

 Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.