Últimas Notícias

Neste sábado dia, (17) prefeitura de Caldas Brandão\PB, vai realizar seu 2º multirão para vacinar maiores de 35 anos sem comorbidade contra Covid-19.

 


A campanha de vacinação contra o coronavírus segue a todo vapor na cidade de Caldas Brandão, localizada na Agreste paraibano. Prova disso é que a prefeitura municipal , através da secretaria de saúde que tem a frente a secretária Sabrina Rolim, vai começa a vacinar os moradores de 35 anos ou mais sem comorbidade. As vacinas serão aplicadas no próximo sábado dia 17, onde será realizado seu 2º mutirão, a informação foi concedida pelo município na tarde desta quinta-feira, dia 15\07.

De acordo com á secretária de saúde Sabrina Rolim, disse que, "a decisão de ampliar a faixa etária do público geral que já pode ser vacinados foi tomada devido a disponibilidade de doses e a necessidade da população. A vacina é a nossa maior arma contra o coronavírus. Iremos vacinar o maior número possível de pessoas de acordo com nosso estoque" disse Sabrina.

Documentos necessários para toma a primeira dose:

Documento oficial com foto, Cartão do Sus e comprovante de residência.

Locais de vacinação:

Caldas: Clube de Caldas Brandão

Cajá: Escola Cônego José Maria Mesquita

Horário as 8h00min da manhã.


Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.