Últimas Notícias

No "Programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Marí", Nice do Assentamento faz balanço das as ações desenvolvidas nos Assentamentos de Marí e fala sobre programa “Tá na Mesa”

 


Na última quinta-feira, dia 08\07, o "Programa Paraíba em Pauta" , apresentado pelos comunicadores Assis Firmino e Carlos Alcides, levou ao ar uma entrevista ao vivo com Nice Silva, conhecida como Nice do Assentamento Zumbí  dos Palmares. A mesma falou de sua experiência nos movimentos sociais com as ações desenvolvidas nos Assentamentos da zona rural da cidade de  Marí.

Logo no início da entrevista Nice pontuou  "É preciso que os nossos governantes invista na agricultura familiar, não só para fortalecer os produtores e pequenos agricultores, mas também para que se gere emprego e renda dentro dos nossos municípios em todo Brasil, coisas que nesse mandato do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro não está acontecendo no nosso País" disse Nice.

Nice falou de três projetos que foram apresentados através dos Assentamentos que foram aprovados pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). Os mesmos foram propostos dentro do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade compra com doação simultânea (PAA-CDS).

Questionada sobre o programa “Tá na Mesa” Nice falou "este programa é do Governo do Estado da Paraíba, que vai está em nossa cidade por 3 meses, quero aqui ressaltar Carlos Alcides e Assis Firmino, que este programa é muito importante para as nossas famílias marienses, que vive em situação de vulnerabilidade social, o que nós precisamos hoje é de apoio de todos os marienses como também de todos os políticos do lado, A,B,C, etc, em vez de algumas pessoas estarem fazendo politicagem com um programa tão importante como esse" disse Nice.

Questionada sobre seu futuro político de uma possível aliança com o ex-prefeito Marcos Martins ela falou, "é muito cedo para nós falar em politica até porque não tive nem um contato com Marcos, e não faz muito tempo, recentemente saímos de uma campanha eleitoral onde estive ao lado do ex-candidato a prefeito Clecio Sousa que lutamos contra duas forças da politica mariense, que é o atual prefeito Antônio Gomes, que ganhou as eleições e Marcos Martins, mais estamos conversando com algumas lideranças políticas em nível de Estado, até porque vamos ter um pleito eleitoral no próximo ano e ai vamos conversa com nossa base para tomar as decisões certas e ao futuro á Deus pertence" disse Nice.



Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.