Últimas Notícias

‘Operação Morabito’ da Polícia Civil busca suspeitos de tráfico em João Pessoa

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpre, na manhã de hoje (5), 25 mandados de busca e apreensão e de prisão, em João Pessoa. Ordens judiciais também autorizaram o sequestro de bens de grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo a polícia a “Operação Morabito” teve as investigações iniciadas em 2019, quando várias ações foram realizadas pela DRE, o que já resultou até agora na prisão de 10 pessoas, apreensão de cinco armas de fogo, vários veículos e cerca de 50 Kg de entorpecentes, em sua maioria cocaína.

O nome da Operação “Morabito” faz referência a um famoso líder da máfia italiana, considerado “o rei da cocaína” em Milão. O líder de um dos grupos investigados dizia-se ser “o Morabito da Paraíba”, esclareceu o delegado Bruno Victor. Mais detalhes em instantes.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.