Últimas Notícias

Polícia intercepta trio suspeito de assaltos e sequestros relâmpagos em João Pessoa

 


A Polícia Militar interceptou um carro com três suspeitos que estariam praticando assaltos e sequestros relâmpagos, em João Pessoa. O trio foi detido na tarde desta quinta-feira (29), no bairro do Cristo Redentor, após perseguição realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Com eles, foram recuperados celulares e apreendidos um revólver e acessórios usados para amarrar as mãos das vítimas.

O trio é formado por dois rapazes de 23 anos, cada, e um adolescente, de 16 anos. O adolescente é do Estado do Rio de Janeiro. Eles foram localizados depois que uma vítima pediu socorro após ser assaltada, no bairro do José Américo. A prisão dos suspeitos fez parte da operação Giro, realizada pelas equipes do Batalhão de Motos para prevenir e combater roubos nos bairros.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.