Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes visita área para ampliar Cemitério Municipal São Sebastião da cidade de Marí-PB

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí-PB, adquiriu um terreno próximo ao cemitério municipal São Sebastião, com o objetivo de ampliar o espaço físico do local. Nesta terça-feira dia 06/07, o prefeito Antônio Gomes esteve no local juntamente com o secretária de Infraestrutura Roberto Rique, analisando o espaço para em breve iniciar a obra, que já estava em pauta no executivo e no legislativo. 

O prefeito Antônio Gomes, disse que o terreno adquirido é de suma importância para ampliar o cemitério São Sebastião da cidade, para que a população possa enterrar seus entes queridos em um local com mais espaço e sem burocracia, haja visto que o cemitério local já está precisando de novos espaços para sepultamento.







Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.