Últimas Notícias

Prefeitura de Marí, segue fazendo reparos nas estradas vicinais da zona Rural

 


A Prefeitura de Marí, através da Secretária Municipal de Infraestrutura está realizando a manutenção das estradas do município com reparos, serviços de roçagem e patrolamento. Esse serviço visa permitir e facilitar o trânsito para os moradores da zona Rural que tem seus veículos, com a circulação de mercadorias e todos os fluxos de trânsito necessários. As estradas que liga os Sítios Lagoa do Félix, Fundo do Vale, Taumata e Pirpiri, todas localizadas na região da zona Rural do município, as mesmas têm fluxo intenso, todas essas vias têm atenção permanente da Secretaria de Infraestrutura.    

Segundo o prefeito Antônio Gomes Falou, "todas as estradas do nosso município estão contempladas no cronograma para manutenção e reformas até o final do ano, quero ainda ressaltar a importância do serviço prestado e o compromisso que temos garantido para a sociedade mariense o direito de ir e vir como também de escoar os produtos e insumos das atividades agropecuária de todas as comunidades da zona Rurais do nosso município" disse Antônio Gomes.

A administração vem trabalhando nos serviços de manutenção e recuperação das estradas de acordo com as necessidades apontadas pela população e pela própria fiscalização da Prefeitura.

Segundo o secretário de Infraestrutura, “As vias estão sendo recuperadas e mantidas com o propósito de oferecer condições favoráveis para que os moradores, produtores e comerciantes que utilizam essas vias, sejam das comunidades Rurais ou urbanas, tenham mais segurança e conforto para o tráfego”, afirmou o Secretário Beto.




Da Redação
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.