Últimas Notícias

Secretária de Educação Rosemagna Cunha da Silva concede entrevista ao "Programa Paraíba em Pauta" e fala das ações afrente da pasta, Confira!

 


Na noite da última quinta-feira 22\07, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer  da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, Rosemagna Cunha da Silva participou do "Programa Paraíba em Pauta" que tem apresentação dos radialistas, Assis Firmino e Carlos Alcides, pela Web Rádio Mari/PB. 

Na oportunidade, Rosemagna respondeu a vários questionamentos dos radialistas, da população e levou ao conhecimento dos ouvintes várias ações desenvolvidas pela sua pasta. 

Rosemagna aproveitou ainda para comunica a população que a distribuição dos Kits merenda e Kits de higiene as famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino, será entregue na próxima terça-feira, dia 27\07, e na quarta-feira, dia 28\07. Cada escola vai fazer á entrega dos kits diretamente aos responsáveis pelos alunos, que deve apresenta um documento oficial com foto e um documento próprio do aluno, (como: Registro\Cartão Sus\RG).nós horários das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 16:00h. Para receber os kits os pais ou responsáveis, lembrando a todos para respeita as normas para evitar aglomerações.  

Ao final da entrevista, a secretária fez questão de frisar que irá implantar um padrão de excelência nas escolas da rede Municipal e que vai trabalhar em sintonia com a comunidade.



Confira o Link do Programa

https://www.facebook.com/carlos.alcides.108/videos/2902352800027260

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.