Últimas Notícias

Sikêra Jr. e superintendente da RedeTV! podem ser intimados a depor em processo por homofobia

 


Sikêra Jr. e o superintendente de jornalismo da RedeTV! Franz Vacek devem ser intimados para depor em breve. Segundo o colunista Leo Dias, foi aberto um inquérito criminal após o apresentador do “Alerta Nacional” chamar a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada” durante um programa, comentário preconceituoso que também fez com que ele perdesse diversos patrocinadores.

O inquérito foi aberto na 3ª DP da Polícia Civil de São Paulo (Osasco) após ser registrada uma queixa contra Sikêra Jr. e a emissora por homofobia. Quem registrou a queixa foi o ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ Agripino Magalhães, que já entrou na Justiça contra o apresentador anteriormente.

Magalhães já denunciou Sikêra anteriormente e citou outros episódios de intolerância do apresentador no registro de ocorrência. O ativista também relatou que já processa o funcionário da afiliada da RedeTV! por outras ofensas proferidas contra sua pessoa.

Da Redação
Com Meia Hora

Créditos: Meia Hora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.