Últimas Notícias

Após Manoel Ludgério admitir simpatia por João, Tovar diz que oposição não conta com votos do deputado “há tempos”

 


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou, em entrevista ao portal Paraíba Online, que a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já não conta com a atuação de Manoel Ludgério (PSD) há algum tempo.

“A bancada de oposição, na verdade, conta com uma independência do deputado Manoel Ludgério. Há muito tempo ele vem votando com o governo e, ora com a oposição, mas muito mais com o governo”, afirmou.

Embora Ludgério seja oposição oficialmente, ainda, Tovar diz que a bancada não conta mais com os seus votos na hora de fazer a matemática para aprovar ou derrubar algum projeto de lei.

“Quando a gente vai fazer a contagem dos votos para derrubar qualquer matéria, a gente não conta com o deputado Manoel Ludgério há muito tempo, justamente pela sua independência”, completou.

Tovar foi estimulado a falar no assunto no rescaldo da repercussão de uma fala de Manoel Ludgério sinalizando apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) ao invés do seu colega de oposição e de partido, Romero Rodrigues (PSD).

Da Redação
Com informações do Paraíba Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.