Últimas Notícias

Bolsonaro quer lançar paraibano Marcelo Queiroga como candidato a senador pelo RJ, revela colunista


 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quer lançar o paraibano e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro. A informação é do colunista do portal Metrópoles, Guilherme Amado.

Segundo o jornalista, essa “vaga” era inicialmente reservada para o ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello. Ainda segundo Guilherme, a intenção de Bolsonaro é lançar candidatos no Rio de Janeiro, estado onde fez carreira política e que carrega a marca de seu governo.

Em entrevista recente ao Sistema Arapuan, ao ser perguntado sobre uma possível candidatura de Queiroga, Bolsonaro disse que “nenhuma conversa foi aprofundada com o Queiroga nesse sentido”. No entanto, Bolsonaro se disse disposto a apoiá-lo e avaliou que Queiroga faria um melhor mandato em um cargo no Legislativo que no Executivo.

“Nenhuma conversa foi aprofundada com o Queiroga nesse sentido. Ele é uma pessoa extremamente qualificada. Logicamente, se ele quiser meu apoio a gente conversa, discute aí as bases. Estarei disposto a apoiá-lo. A Paraíba vai ganhar muito com ele. Eu acho que ele está muito mais, hoje em dia, para disputar um cargo no Legislativo do que no Executivo”, disse o presidente, ao ser perguntado sobre uma candidatura na Paraíba.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.