Últimas Notícias

Casal é preso com 11 quilos de crack em estacionamento de shopping em João Pessoa

 


Um homem e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira (10), com 11,3 quilos de crack em um estacionamento de um shopping, no bairro Altiplano, em João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal informou que abordaram o casal dentro de um veículo na tarde da terça-feira, na BR-230.

No carro, os policiais não encontraram nada suspeito, porém acompanharam os suspeitos sem que eles percebessem.

Já no estacionamento do shopping, o casal foi abordado e as drogas foram encontradas escondidas nos forros das portas, no porta-malas e no pneu do estepe do carro. A droga encontrada foi avaliada em mais de R$ 110 mil.

Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes e deverão responder por tráfico de drogas.


Tocador de vídeo
00:00
00:49

 

Tocador de vídeo
00:00
00:49

Da Redação
Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.