Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes assina termo de adesão ao Selo Unicef, Confira!

 


O prefeito Antônio Gomes do (PL) da cidade de Marí, assinou no último domingo, dia (08) o termo de adesão ao Selo Unicef. O Selo é uma certificação concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que estimula as gestões públicas municipais a melhorarem indicadores relacionados à infância e adolescência.

Com a assinatura do termo, Marí assume o compromisso para a realização de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento, a garantia dos direitos e o bem estar de crianças e adolescentes do município, nas mais diversas esferas como educação, saúde, meio ambiente e assistência social.
O Prefeito Antônio Gomes considera que Marí, tem um forte potencial para essas políticas públicas. “Nós vamos trabalhar para fortalecer as ações do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), Conselhos Tutelares, e providenciar uma política transversal, unindo todas as Secretarias Municipais, afim de erradicar o trabalho infantil, garantir os direitos e coibir qualquer tipo de violência. Isso será de suma importância para que nós possamos atingir todos os indicadores e, ao final, sermos contemplados com esse importante selo porque quando os direitos das nossas crianças e adolescentes são garantidos, a comunidade se desenvolve e todo o município sai ganhando”, destacou Antônio Gomes.




Da Redação
Com Assessoria de Comunicação 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.