Últimas Notícias

Em meio a rumores de ida ao PT, Cartaxo afirma que não deixará PV e que segue dialogando sobre candidatura a governador: “Conversando com lideranças políticas”


 Em meio a rumores de que poderia voltar a se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou ao Polêmica Paraíba que não tem perspectiva de mudanças de sigla. Cartaxo, que é presidente estadual do PV na Paraíba, falou que o recente encontro que teve com dirigentes do PT foi para tratar de alianças políticas.

“Não [sobre possibilidade de mudança]. A conversa foi sobre aliança política com o PT. O Partido Verde inclusive, teve uma reunião boa através da Fundação Verde, uma fundação ligada ao PV, com Lula, na semana passada, mas nacionalmente, nada foi definido”, disse.

Perguntado sobre como estão as tratativas e diálogos sobre sua possível candidatura ao governo do estado no próximo ano, Cartaxo afirmou que ainda segue no campo da conversa com outras lideranças políticas, mas que nenhuma decisão foi tomada.

“Estou ouvindo muita gente, conversando com muita gente. É um processo que não pode ser uma decisão pessoal. É uma decisão que a gente vai amadurecendo para viabilizar e tornar definitiva um pouco mais para frente. Não tem posição firmada ainda. Minha agenda é conversar com os partidos, com as lideranças. É uma construção e estamos dispostos a fazer o diálogo”, avaliou.

Recentemente, o ex-prefeito afirmou que tem uma “identidade muito grande com o executivo”, e que a candidatura ao governo do estado é uma opção para 2022.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.