Últimas Notícias

Entre Sapé e Mari: colisão entre dois veículos mata idosa e deixa outro ferido, na rodovia PB-073; vídeo

 


O acidente aconteceu na PB 073, que liga Sapé a Mari, Zona da Mata paraibana, por volta de 1h deste domingo (1º). De acordo com informações, um veículo ocupado por cinco pessoas bateu na traseira de um uno, com dois idosos.

O idoso de 61 anos foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital de Sapé, já a idosa de 66 anos recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da cidade.

As cinco pessoas que estavam no outro veículo se evadiram do local e não prestaram socorro. O idoso ferido foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, devido à gravidade dos ferimentos, mas consciente e orientado.

Veja o vídeo:

 

Da Redação
Com informações de J. Carlos

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.