Últimas Notícias

Gás de cozinha deve aumentar mais duas vezes até setembro e sindicato teme fechamento de revendedoras na Paraíba

 


Só neste ano, o preço do gás sofreu sete reajustes.

O preço de gás de cozinha deve aumentar, ao menos, duas vezes até o dia 5 setembro na Paraíba. A previsão é do presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás), Marcos Antônio Bezerra que, em entrevista ao ClickPB, afirmou que é esperado um aumento pela Petrobras ainda para o mês de agosto e outro pelo dissídio coletivo, quando anualmente ocorre o aumento dos funcionários, que é repassado em cima do preço do botijão.

Só neste ano, foram sete reajustes anunciados em cima do preço do gás de cozinha e o cenário é visto com apreensão pelo sindicalista, que prevê o fechamento de revendedores de gás na Paraíba, onde o botijão de 13kg já chega a ser vendido por R$ 100.

"Estamos com muita preocupação. Se já está ruim e não está vendendo nada com o preço que está, imagine com um aumento. O poder aquisitivo das pessoas está zerado e o que hoje a gente vê é que 40% das vendas caíram desde o ano passado", disse.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.