Últimas Notícias

Jovem de 14 anos atira e mata pai para salvar mãe em um condomínio de luxo

 


Um garoto de 14 anos atirou e matou o pai. O crime aconteceu em um condomínio de luxo em Valinhos, São Paulo, na tarde da última terça-feira (3).

Conforme a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta de 14h05 no bairro Joapiranga para atender uma ocorrência de violência doméstica. O pai, que era um empresário, teria agredido a mãe do jovem momentos antes do crime. O adolescente, então, pegou uma arma que estaria na casa e atirou. .

Ainda de acordo com a PM, todos estavam dentro do carro da família na garagem. Além do adolescente, o casal tem outro filho, de 3 anos.

Um prestador de serviço afirmou ainda que viu o empresário andando com uma Lamborghini pelo local na hora do almoço. Após o crime, o corpo do empresário ficou caído do lado de fora da casa.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente de 14 anos já havia sido agredido pelo pai e inclusive o menino também teria presenciado várias cenas de violência praticadas contra a mãe dele.

A equipe deve ouvir o filho da vítima na delegacia ainda na noite desta terça-feira. No entanto, ao que tudo indica, além de agredir, o homem fazia uma série de ameaças psicológicas contra os dois.

Durante perícia no local, a Polícia Civil localizou um oito armas. Entre elas, um fuzil e diversas munições.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.