Últimas Notícias

Mari registra em sete dias quatro novos casos positivos de Covid-19

 


Na última sexta (13) o Boletim Epidemiológico de Mari registrou nos últimos sete dias, quatro  novos casos positivos de Covid-19, e um óbito.


A secretaria de saúde informou dois pacientes internados em enfermaria, um paciente internado em UTI e um paciente em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia foram contabilizados 2.215 casos positivos,  e 46 óbitos, 2.165 pacientes que testaram positivo já estão recuperados.

A secretaria de saúde de Mari desenvolve uma gestão transparente, técnica e eficiente, no combate à pandemia do novo coronavírus. O cronograma de vacinação avança na cidade e zona rural registrando até o momento 52,8% da população vacinada com a primeira dose e 20% já receberam a segunda dose.



Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.