Últimas Notícias

Mensagem do Prefeito Antônio Gomes em homenagem ao dia dos pais


 Não poderíamos deixar de homenagear a todos os nossos pais marienses que dedicam parte de suas vidas a família, com intuito de contribuir para o futuro e felicidade da nossa cidade e também dos seus filhos marienses. Queria nesse dia tão especial que é dedicado aos pais, levar meu abraço a cada pai mariense e dizer que ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Ser pai é ser companheiro, construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos, para alicerçar valores que edificam a sociedade. Ser pai é ser fonte de vida, declamando com carinho os versos de sua vivência, para cultivar e enobrecer os projetos da nossa existência.

Desejamos a todos os pais, uma vida de luz, paz e harmonia, que o Senhor Pai maior vos ilumine. Um abraço fraterno a todos, do seu amigo de hoje e de sempre Antônio Gomes.

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.