Últimas Notícias

Paulino reforça aliança pela reeleição de João e diz que projeto do MDB é eleger Veneziano governador em 2026

 


Em agenda ao lado do governador João Azevêdo (Cidadanai) na manhã da última sexta-feira (06), em Capina Grande, o secretário chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino (MDB), reforçou a parceria de seu partido com a reeleição de João nas eleições de 2022 e ressaltou que o projeto do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba é ‘trabalhar’ o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como candidato ao governo do estado apenas em 2026.

“Nós vamos trabalhar o nome de Veneziano em 2026, esse é o meu projeto. Até porque quando entrei no governo eu via muito isso, então está de pé. João Azevêdo vê com muita simpatia o nome de Veneziano e é uma parceria que vai dá certo”, afirmou.

A declaração acontece um dia após o senador Veneziano, que é o presidente estadual do MDB na Paraíba, ter se encontrado com o ex-presidente Lula ‘para tratar de assuntos diversos’.

Da Redação
Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.